sábado, 16 de agosto de 2014

MENSAGEM DO PLANO DE SALVAÇÃO LIÇÃO 1 (LIVRO SEM PALAVRAS)

PLANO DE SALVAÇÃO- Lição 1: Quem é Deus.

VERSÍCULO:
JEREMIAS 31:3 “EU AMEI VOCÊ COM AMOR ETERNO” JEREMIAS 31:3 (Deus ama cada pessoa incluindo você e eu para sempre)


Introdução: Do que esta cor faz você se lembrar?(anéis de ouro, joias...)
Estas coisas são muito valiosas e especiais. Mas, esta página dourada me lembra de um lugar muito especial, o céu! Sabe por quê? A Bíblia (a Bíblia é a palavra de DEUS ela não mente) nos conta que, lá no Céu, a praça da cidade é feita de ouro puro.  Ali ninguém fica doente. Não há noite. Todas as pessoas no Céu serão muito felizes, não tem tristeza no céu. E o melhor você sabe quem mora lá no Céu? Deus nosso Pai e o seu Filho Jesus.
ð  VOCÊS SABEM QUEM É DEUS?

a)    Quem é Deus? A Bíblia nos conta que Deus é o Criador de todas as coisas. Ele criou este mundo lindo! Criou o oceano, as árvores, as flores, todos os animais grandes e pequenos, mais ninguém O criou. Ele é eterno (que nunca tem fim, não acaba). Ele sempre existiu. Ele criou o sol, a lua, as estrelas. Ele criou tudo que existe.
        Mas, sabe de uma coisa?
  A criação mais importante de Deus foi o homem. Ele criou VOCÊ!
b)   Amor: É por isso que Ele ama você! A Bíblia diz em Jeremias 31:3 “EU AMEI VOCÊ COM AMOR ETERNO”.
c)    CÉU: E por ti amar tanto assim é que DEUS quer que você faça parte da sua família e viva com Ele, para sempre lá no Céu, algum dia. Que lugar especial! O Céu é um lugar muito, muito lindo! Lá no Céu só tem alegria e completa felicidade. É um lugar perfeito porque é a casa onde Deus mora.

d)   Santo: Deus é  perfeito e Santo, isto quer dizer que Ele sempre faz o que é certo, o que é bom. Ele nunca pensou disse ou fez o que é errado. E por isso sua casa o Céu também é perfeito. E TEM ALGO QUE NUNCA PODE ENTRA NO CÉU. É O PECADO.

LOUVOR:

            *QUEM FEZ, VOCÊ E EU?                             DEUS É BOM PRA MIM,
                VOCÊ E EU, VOCÊ E EU?                              DEUS É BOM PRA MIM,
                QUEM FEZ VOCÊ E EU?                               FELIZ ESTOU CANTADO
                DEUS NOSSO PAI                                       FELIZ EU VOU
                *QUEM FEZ A LINDA FLOR?                      DEUS É BOM PRA MIM
                A LINDA FLOR, A LINDA FLOR.
                QUEM FEZ A LINDA FLOR?
                DEUS NOSSO PAI
                *QUEM FEZ A AVE QUE VOA?
                A AVE QUE VOA A AVE QUE VOA?
                QUEM FEZ A AVE QUE VOA?
                DEUS NOSSO PAI
                *QUEM FEZ O MAR AZUL?
                O MAR AZUL, O MAR AZUL?
                QUEM FEZ O MAR AZUL?
                DEUS NOSSO PAI!

PARA COLORIR:






Nenhum comentário:

Postar um comentário